Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

O primeiro dia na pracinha!!!!

sem dúvida este foi o assunto da semana para os alunos! a alegria estava estampada no rosto de cada um no dia em que inauguraram a tão esperada pracinha.
fiz a seguinte pergunta aos alunos:
O que você tem a dizer sobre este novo espaço pra brincar na escola?
E os alunos responderam:
Ana Carolina da turma 51
muito legal, ta muito divertido, a pracinha ta muito legal!
Dienifer turma 51
Brincar na pracinha ta muito legal!
Elder turma 22
estou achando muito legal e divrtido!
Yasmin turma 32
Gostei muito que fizeram esta praça pra nós por que agora estamos nos divrtindo muito!
Rafael Santini turma 41
Estou achando tudo muito legal é mais uma diversão para o recreio!
Raiane turma 41
Eu estou gostando muito da pracinha e poder brincar com meus colegas na hora do recreio!
Jonathan turma 32
legal, só escorreguei uma vez por que tem muita gente!
Roberta turma 32
muito legal, só que tem muita gente! eu só consegui escorregar uma vez, to indo pra fila!
João Vitor turma 22
muito boa! show de bola! estou me divertindo muito!!!!
O melhor de tudo, sem dúvida, foi poder ver e sentir a alegria que estava no olhar de cada um deles!!!!
Que vocês possam curtir este espaço sempre com muita alegria e emoção!!!
BJS Prô Jana

0 comentários:

Postar um comentário